30 de maio de 2007

Mede e Adiciona

Quantos serão
os centímetros cúbicos
de lágrimas que
derramarei em minha vida?

Quantos decibéites será
que tem minha gargalhada,
que tem o bater do meu coração?
Será que bate no ritmo de um tambor?

A quantos quilômetros por hora
será que corre o sangue em minhas veias?

Quantas serão
as pessoas que passarão
em minha vida?

Quanto por cento será
que cada uma deixará em mim?
Quanto por cento
levarão de mim?

Quantos ‘freuds’
de nervosismo será que
meu cérebro aguentará?
Quantos ‘sbirligs’
de alegria será que
meu sorriso agüenta?

Será que um cientista russoinventará um modo
de medir a minha saudade?
Mas russo não tem saudade,
só ‘sente falta’.

Além do mais
a falta que te sinto
é imensurável.

Nem centímetros cúbicos,
nem decibéites,
nem quilômetros por hora
poderão medi-la.Quanto menos ‘freuds ou ‘sbirlugs’!

Um comentário:

Anônimo disse...

muito bom, minha filha, continue assim