15 de novembro de 2007

Hjeo psosof

Era uma vez um pingüim, um pingüim chamado aipim,
Eis que assim, o pingüim aipim, cuspiu em mim,
-ahhhh, pobre pingüim, morreu de malaria nas ilhas caimã!
Nunca mais comerás rã, assim disse sua irmã,
O irmão que brincava no cipó, correu e chorou como um orobó
Porem, o mágico montanhês, não sentira-se só
‘Só ou sóbrio? Disse o macaco Bióbrido
O caminho me leva à luz,disse o cão anduluz
‘Estudas no vera cruz? Perguntaram a girafa e o avestruz
Todos choravam pelo pingüim aipim
Uma luz roxa envadiu todos eles. Ela comia devagar os órgãoa deles.
Hjeo psoso

10 comentários:

Hana ^^ disse...

aiai... nem que eu queira eu consigo te tirar desse lugarzinho que voce invadiu e conquistou aqui no meu peito, assim de repente... e eu ainda assim não te ligo.. sou uma cretina mesmo!!

Rosa Maria disse...

Esse texto aí é da Pah e do Ro (digão)
=D

Hana ^^ disse...

Ligar-te-ei, querida!!

Saia do meu trem! disse...

Oi flor!

Lugar legal esse, dá um bom passeio.
Volto mais vezes!

Um beijo

Saia do meu trem! disse...

É sábio o cachorro andaluz!
Seria um Jedi com sabre de luz?

Eu não falei isso! (Foi ele - apontando pro lado)

Sparkling Diamond disse...

hahahahaha
genial!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
canhoto disse...

rachei.

continua aí, moça.

(nunca tinha visto propaganda num blog. que xaco)

maria, só maria. disse...

lu to me deliciando com seus textos sabor sobremesa :) axo q vou criar um blog p mim tb, eh uma otima valvula de escape pelo q vejo...e que fumaca linda esse escape faz! bju ia cadorin

Marcos Jr disse...

Ola Rosa Maria!
Quando tiver tempo irei me deliciar com seu blog!

Pelo pouco que vi vejo que vc suspiras de amor,assim como eu suspiro ou quem sabe ja suspirei.

Malditos sentimentos que infelizente quero se calem para o meu melhor,tao ruim sentir algo tao bonito e nao pode usar
Ai ai isso machuca...

Bjs do seu suaziboy!