17 de outubro de 2007

À melhor do mundo

Acabei de passar na frente da tua casa, me deu uma vontade fudida de entrar, te abraçar e lembrar dos velhos tempos nos quais eu só passava por ali se fosse parar na casa com muro de tijolos e portão vinho, 1063. Dá saudade ver teu rosto aparecendo pela fresta do portão escondendo a camiseta masculina que usa dentro de casa. Pela mais pura coincidência uso a camiseta verde que me deste de aniversário um desses anos. Lembro-me de quando sentávamos em panos na varanda, acendíamos velas e ficávamos horas a conversar e fumar até chegar à claridade da manhã cinza.
As coisas mudam, mas há pessoas insubstituíveis, mesmo que tenham mudado e que não tenham mais tanto a ver com a gente. Amigo assim é coisa rara, têm-se poucos na vida e até hoje só tive um, uma!

Um comentário:

marcella franco disse...

acho que durante toda a vida amigos amigos mesmo de verdade verdadeira temos no máximo 3.
porque 3?
não sei exatamente..
mas é como se eu tivesse uma certa certeza sabe..